Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mensagem para meu melhor amigo.


Edmilson Neto.
Quero desejar a você tudo de bom e melhor nessa vida e pedi a Deus meu único refugio nessa hora para te libertar de todo e qualquer mal que te rodeia, que você volte a ser aquele menino de antes com força de vontade para vencer na vida, com sonhos a realizar, com vontade de viver, lembro-me dos nossos tempos de crianças onde fazíamos tudo o que queríamos, brigávamos, se intrigávamos mais não víamos a hora de nos falar de novo talvez pra fazer tudo de novo mais sempre no fim voltamos a ser bons amigos, lembra nossos sonhos de criança? Pois ainda lembro e encho os olhos de lagrimas em saber que o destino não nos possibilita de realizá-los, mas quem sabe um dia iremos se reunir Eu, Você, Leonardo e Henrique e ri de todo o nosso passado, um passado que eu não mudaria nada apenas acrescentaria. Tenha fé em Deus e lembre que estarei ao teu lado todo tempo, pedindo e Orando a Deus por você. Força meu amigo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário