Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mensagem de Saudade para o meu melhor amigo.


Amigo eu estou tão angustiado por dentro em saber que vou passar perto de sua casa e você não vai ta ali para pelo menos eu dizer PEDÃO, um nome que tinha o maior prazer de te chamar, pois cada vês que dizia PEDÃO você parava qualquer coisa e olhava para mim com uma cara... e eu começava a ri e saia, mais sempre na esperança de te ver bem, sei que para mim é muito difícil não ver meu amigo ali na frente do PC escutando sua banda preferida que era calcinha preta e a outra Paulinha Abelha e Marlus, “e queria ver você com raiva falasse mal dessas bandas”, meu amigo que Deus possa proporcionar um bom lugar no céu e onde quer que você esteja saiba que nunca vou ter um amigo como você. Descanse em Paz. Eternas saudades. Meu grande amigo EDMILSON NETO. Que pena que você não chegou a ver minha mensagem de amizade que fiz para você antes da sua partida repentina que nem um Adeus teve como te dar. Mais sei que de onde você estiver saberá que tudo que falo é verdade, pois você é e será meu melhor AMIGO para todo o Sempre. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário