Páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

No dia 1° de outubro vote certo, vote 01 Jairon Lima para conselheiro tutelar.

 


Olá amigos! sou Jairon Lima, filho de Neta e Jaime, formado em Educação Física, pós graduado em Educação Infantil e estudante do 9° período do curso de Pedagogia na UNP. Venho mais uma vez pedir a confiança de todos! Em 2019 fiquei em 5º lugar com 501 votos. Agradeço a confiança depositada em mim e no meu trabalho, tenham certeza que sou muito grato a cada um e cada uma! No entanto,   é chegado mais um ano de eleição, e aqui estamos nós! A primeira etapa desse pleito foi vencida, a temida prova de conhecimento específico na área, em que obtive o primeiro lugar. Agora  conto com ajuda de vocês mais uma vez. Peço a todos os amigos (as) que confiem novamente em mim e no meu trabalho, pois durante esse tempo que estou como conselheiro, fiz tudo que estava dentro das atribuições do ECA (Estatuto da Criança e Adolescentes). Também procurei sempre estar me capacitando para saber lidar com as mais diversas situações. Com isso, lanço meu nome mais uma vez para conselheiro tutelar e conto com a confiança daqueles que votaram e também daqueles que por inúmeros motivos não votaram no último pleito. Conto com o seu voto e apoio para continuar zelando pelo cumprimento dos direitos das nossas crianças e adolescentes. Sua confiança é essencial!

No dia das eleições, lembre-se de votar conscientemente e escolher candidatos que estejam genuinamente comprometidos em zelar por esses direitos. Juntos, podemos garantir os direitos de crianças e adolescentes e que os mesmos se sintam amados, respeitados e protegidos. Unidos, somos mais fortes.

O meu muito obrigado e mais uma vez, conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário